Seja bem vindo(a)! Faça seu login ou cadastre-se

Trocas e devoluções

Nossa maior preocupação é que você fique satisfeita com sua compra. Por isso, criamos a política de trocas e devoluções da Casa Arthur, respeitando o Código de defesa do Consumidor.

Como funciona?

Primeiro passo, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, explicando o motivo do cancelamento. Nossos atendentes irão auxiliar você nos procedimentos seguintes. Importante lembrar que os produtos jamais devem ser enviados sem o prévio contato com a Casa Arthur.

Motivos de cancelamento de compra:

Insatisfação com o produto

Se você não ficar satisfeita com seu produto, entre em contato conosco, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento e lhe instruiremos dos próximos passos.

No caso de devolução por insatisfação, a Casa Arthur arcará com o frete da primeira compra, sendo que se houverem outras solicitações dentro do mesmo pedido, o frete ficará por conta do cliente.

Avaria

Se você receber qualquer mercadoria avariada, a Casa Arthur se prontifica a realizar a troca ou cancelamento do item, desde que sejamos notificados em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto.

Defeito de fabricação

Se você comprou um produto e dentro de 30 dias corridos, ele apresentar um defeito de fabricação, primeiramente entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada, pois em alguns casos os problemas são em relação à montagem ou utilização adequada e eles estarão aptos a dar estas orientações técnicas. Uma vez comprovado o defeito de fabricação junto ao fabricante, a Casa Arthur se prontifica a realizar a troca do produto mediante devolução do produto defeituoso ou cancelar a compra.

Observação:  Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

 

Produto divergente

Se você receber um produto divergente ao comprado, a Casa Arthur se prontifica a realizar a troca ou cancelamento do item, desde que sejamos notificados em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto.

 

Existem algumas situações em que não aceitaremos trocas ou devoluções. São elas:

- Indício de uso do produto;

-Embalagem violada ou diferente da original. (Não podem faltar etiquetas, lacres do fabricante, manuais, brindes ou nada que compõe a embalagem)

- Lavagem inadequada ou mal uso;

- Itens na promoção.

- Peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a Casa Arthur se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução da mercadoria:

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, através do serviço de postagem reversa nos Correios, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento.

Observação: Juntamente com o produto, enviar a nota fiscal com a descrição no verso do motivo da devolução.

Formas de restituição:

Após o recebimento do produto devolvido, a Casa Arthur terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

Sendo:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. 
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

Observação: Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Lembrando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou falta de itens que compõe o produto e sua embalagem.